quinta-feira, novembro 21, 2024
IníciotecnologiaTikTok começará a compartilhar receita de anúncios com criadores

TikTok começará a compartilhar receita de anúncios com criadores

- Advertisement -
- Advertisement -

Tiktok informou que esta concluindo uma nova forma de gerar receita para seus criadores, o modo que a plataforma vai usar para pagar seus criadores será bem parecida com o Youtube , o tiktok ainda não tem uma maneira certa de pagar o conteúdo dos seus colaboradores , por isso a empresa criou o tiktok pulse , os usuários com 100.000 seguidores ou mais estão automaticamente qualificados quando seus seguidores tiverem seus vídeos incluídos nos mais vistos da plataforma no dia ou na semana.

Mas o tiktok no seu blog ainda não informou quando de fato o programa vai começar e qual o limite de usuários que serão aceitos.

Este é o anuncio da empresa:

No TikTok, momentos levam a movimentos, e as marcas agora podem aproveitar esses momentos à medida que acontecem na plataforma. Com o TikTok Pulse, os profissionais de marketing podem:

Conectando marcas à cultura, criadores e entretenimento

Os profissionais de marketing de hoje estão procurando oportunidades para acompanhar os momentos culturais relevantes. Nosso objetivo é construir ferramentas criativas para que as marcas sejam descobertas e se conectem com as comunidades mais amplas ao seu redor. O TikTok Pulse coloca as marcas no centro das comunidades do TikTok e ao lado do conteúdo de tendências que está gerando conversas e ações.

  • Aumente a exposição da marca aparecendo ao lado do conteúdo mais envolvente : o TikTok Pulse coloca as marcas exatamente onde elas precisam estar – entre os 4% melhores de todos os vídeos no TikTok.
  • Impulsione o envolvimento e as ações com diversas comunidades: desde os mais recentes truques de beleza até dicas de estilo apenas no TikTok, momentos inesquecíveis de play-off até os melhores programas de TV futuros, o TikTok oferece 12 categorias de Pulse nas quais as marcas podem colocar seus anúncios ao lado dos mais culturalmente relevantes contente. Essas categorias incluem conteúdo favorito de beleza e moda a culinária e jogos e muitas outras verticais com as quais a comunidade TikTok adora se envolver. Isso cria uma oportunidade incomparável de se envolver com as comunidades que mais importam para as marcas.
  • Sinta-se seguro e confiante com as medições de adequação da marca: nosso filtro de inventário proprietário garante que os anúncios do TikTok Pulse sejam executados ao lado do conteúdo verificado com nosso mais alto nível de adequação da marca aplicado na plataforma. Ferramentas adicionais de medição pós-campanha, como adequação de marca de terceiros e verificação de visibilidade, fornecem aos anunciantes a oportunidade e transparência para analisar e entender o impacto de suas campanhas.
Noticias relacionadas

Posts Populares