quarta-feira, julho 24, 2024
IníciofinançasComo aumentar o limite do cartão de credito

Como aumentar o limite do cartão de credito

- Advertisement -
- Advertisement -

Este é um verdadeiro misterio na cabeça do consumidor, porque mesmo tendo o nome limpo, um bom relacionamento com o banco, um bom movimento da conta ainda assim o limite do cartão de credito não é alterado , muitas vezes o consumidor não ve seu limite ser alterado por anos.

COMO E PORQUE O BANCO ALTERA O SEU LIMITE ?

O banco aumenta o limite dos clientes quando uma serie de requisitos são atingidos, veja alguns exemplos:

  • Cliente esta em dia com seus pagamento
  • Quando o cliente usa o total do limite, assim o banco entende que o cliente pode ter um limite maior pois usa o total todo mês.
  • Quando é feito um pedido especial mediante garantia ou conversa direta com o gerente da conta.

Como você percebeu dificilmente o banco aumentará seu limite se voce ficar “parado” , mas o que é ficar parado para o banco ?

Ficar parado é quando o cliente não usa o cartão na função credito ou sempre usa parte do limite contratado, assim o banco não vê nenhuma necessidade em aumentar o limite, afinal o cliente nunca o usa o limite total do cartão.Alem disso alguns clientes ate usam o total do limite , mas parcelam sempre os pagamentos ficando meses sem usar novamente o cartão , nestes casos o banco tambem não entende que seria necessario aumentar o limite .

Dicas gerais para ter o limite aumentado.

  1. Use sempre o seu cartão
  2. Use o total do seu limite todos os meses , assim o banco vai perceber que voce é bom pagador e que precisa de mais limite.
  3. Não parcele muito suas compras pois isso pode te obrigar a ficar meses sem utilizar a função credito.
  4. Não tenha varios cartoes de credito pois os bancos sabem a quantidade de credito que voce tem contratado atraves do registrato.
  5. Concentre todas as contas possiveis no mesmo cartão na função credito assim você tera movimentação de sobra para ter mais creditos.

Seguindo estas regras é impossivel não ter mais credito no seu cartão.

Noticias relacionadas

Posts Populares