quarta-feira, fevereiro 28, 2024
IníciofinançasNubank lança caixinhas para separar dinheiro para "sonhos"

Nubank lança caixinhas para separar dinheiro para “sonhos”

- Advertisement -
- Advertisement -

Novidade #1: Você pediu e a gente ouviu
Chegaram as Caixinhas! Com elas você consegue separar o dinheiro para uma viagem de férias ou construir uma reserva de emergência – as possibilidades são muitas! Dê o nome que você quiser para suas Caixinhas e defina quanto dinheiro (e com qual frequência) deseja guardar nelas.

Nas Caixinhas, seu dinheiro guardado não fica parado. Cada uma delas conta com possibilidades de rendimento pré sugeridas de acordo com seus objetivos, indo desde opções com rendimento todos os dias úteis a 100% do CDI, até a um fundo com potencial de rendimento acima de 100% do CDI ao longo do tempo. Olha só como vai funcionar na prática:







E


se você precisar do dinheiro que está nas Caixinhas? Sem problemas, basta resgatá-lo a qualquer momento e ele estará disponível imediatamente ou até um dia útil, dependendo da composição da sua caixinha.
Gostou? As Caixinhas são assim: uma boa maneira de organizar e guardar seu dinheiro em poucos passos no app.
Novidade #2: Rendimento automático da conta do Nubank
A gente entende que é importante que o dinheiro que sobra na conta, aquele do dia a dia, também não fique parado. Por isso, o rendimento automático da conta e no Dinheiro Guardado (o Porquinho) vai continuar, mas de um jeito diferente: apenas o dinheiro que permanecer por mais de 30 dias vai render 100% do CDI automaticamente todos os dias úteis.
Confira em um exemplo como vai funcionar:

Noticias relacionadas

Posts Populares