quarta-feira, abril 17, 2024
InícioSem categoriaGoogle anuncia o Pixel Watch

Google anuncia o Pixel Watch

- Advertisement -
- Advertisement -

Apos semanas de rumores e fotos vazadas o google finalmente confirmou que o Pixel watch é real, O anuncio de hoje no google io é mais um tease do que um anuncio completo o relogio chegará mais tarde neste ano de 2022 juntamente com o Pixel 7

Dado que o Pixel Wath é o pior segredo guardado de 2022 ele não trouxe nada novo em termos de design. Como suspeitado o Pixel wath tem formato circular e botoes baixos e funçoes laterais. É feito com metal reciclado tem pulseiras removiveis .E ainda roda uma versão improvisada do Wear OS 3 com itens “refreshed ui” com navegação melhor e notificaçoes inteligentes. Voce tbm tem a opção do dispositivo como celular como conexão separada.

Falando em software, o Google diz que o Pixel Watch terá os aplicativos nativos do Googl, além de uma nova integração Fitbit. Isso inclui itens básicos como o Google Maps e o Assistente, mas também aplicativos novos para Wear OS, como o Google Wallet e o Google Home. Outro recurso que chega ao Wear OS é o SOS de emergência. Vimos esse recurso em outros smartwatches e a essência é que você pode usar seu relógio para entrar em contato com um amigo ou membro da família confiável, além de ligar para os serviços de emergência. Quanto à integração Fitbit, você poderá visualizar informações sobre frequência cardíaca, rastreamento do sono e minutos da zona ativa.

Fonte Google

FITBIT

Os usuarios poderão fazer login na conta fitbit e visualiza-los no app ou na web , segundo o google a integração com a fitbit vai alem dos mostradores de hora , ela vai usar os algoritmos mais recentes da fitbit para tracking de exercicios de forma extremamente inteligente.

Noticias relacionadas

Posts Populares